Marcadores

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Usei e adorei!

Olá meninas,


To aqui para falar de um produto profissional que eu comprei e está sendo maravilhoso no meu cabelo.
Bom... eu só fiz uma vez na vida uma escova de coco para reduzir o volume, pois meu cabelo é bastante volumoso e ondulado.Agora só uso a chapinha, diariamente.
Mas agora, eu to usando alguns produtos que estão dando um ótimo resultado para o meu cabelo. 
Que é o Haskell Cosmética Natural - Pós Progressiva.

OBS: Esse produto é indicado para quem faz progressiva no cabelo, mas quando eu comprei na farmácia a mulher me indicou esse, que serve para fazer chapinha também, e serve mesmo! Eu usei e adorei.. Apenas 2 gotinhas e já é o suficiente, e tem um cheiro muito bom.


Dá brilho e deixa seu cabelo leve. Além desse produto também faço hidratação com um creme de tratamento da Fructis- liso absoluto.

Espero que gostem! Beeeeijos lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário