Marcadores

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Look: Ano novo!

Boa noite meninas, como foi a virada de ano de vocês ? a minha foi ótima graças a Deus. 
Hoje meninas vou postar o look que usei na virada. Eu não usei algo muito chique rs, que chame atenção, que seja elegante, pelo simples fato de passar em casa, quer dizer, na casa do meu noivo, mas eu não ia sair. Ai, vocês não tem noção do que aconteceu comigo.
Bom na véspera do ano novo, eu fui para um sítio tomar banho de piscina, e o sol tava de derreter meninas, como eu fiquei o tempo todo na piscina só achei necessário passar protetor no rosto, e fiquei toda queimada, to ardendo até agora, não to conseguindo dormir direito, até o couro da cabeça ta vermelho e doendo, sendo que fui meio que , quase sugada por mosquitos o tempo todo, desastre total meninas, mas apesar de tudo foi maneiro, rs então, nem me maquiei direito, só passei um iluminador já que já minha cara estava toda ardendo kk 
E essas foram as únicas fotos que consegui tirar, porque passei mal por causa das queimaduras e fui durmi kk
Mas espero que gostem!









e ai, o que acharam meninas ? COMENTE! e um conselho de boba? Usem protetor solar, porque o sol está demais ... beijoooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário