Marcadores

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Resenha: Lip Balm - Nivea

Olá meninas, hoje vou fazer a resenha para vocês sobre esse hidratante labial da nivea.
Mais conhecido entre blogueiras como Lip Balm.
Bom lindas, eu nunca tinha usado antes um hidratante labial, confesso que achava uma bobeira, porque hoje em dia existe batons com processos que hidratam os nossos lábios.
Mas ai, eu vendo vídeos no youtube, vi uma blogueira falar sobre esse lip balm da nivea, e resolvi comprar e testar..
Gente, eu amei, sabe, ele hidrata mesmo, ainda mas por baixo do batom ele não deixa o batom ficar ressecado, com aqueles cortes, separando o batom, além de hidratar. O sabor é de mel e leite, tem um cheirinho muito suave, não tem gosto e nem cor.
Eu passo ele durante todo o dia, e a noite antes de dormir também!
Eu recomendo. Ele custou R$: 10,99. Achei meu caro, porque depois que pesquisei preço, nas outras farmácias, estava na faixa de R$:9,00. Mas como comprei com pressa, foi esse mesmo ...rs









E ai, gostaram da resenha ? beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário